terça-feira, 10 de janeiro de 2017

QUIXADÁ - Prefeito Ilário apresentará solução técnica para feirantes e comercio ambulante

Prefeito de Quixadá, Ilário Marques, esteve reunido hoje, 10/01, com comissão de feirantes de frutas e verduras e do ramo de confecção que comercializam no centro de Quixadá. Na oportunidade, os homens e mulheres que tiram
seu sustento da comercialização no centro apresentaram as dificuldades e avaliação sobre a operação que objetiva organizar o centro da cidade.
Ilário escutou atentamente cada reivindicação e declarou que analisará todas as propostas tomando uma decisão que seja viável tecnicamente, esteja alinhada com o projeto de organização do centro e beneficie a população e o conjunto de vendedores.
Com isso, o prazo para realocação dos vendedores para o galpão que compreendia em 72 horas foi estendido para sexta-feira com uma nova reunião com o prefeito, onde o mesmo apresentará a decisão de como funcionará o serviço prestado pelos feirantes.
A satisfação foi grande por parte daqueles que participaram da reunião. Segundo o vereador Darlan Piaba, que estava presente e apresentou propostas para solucionar o certame a reunião foi positiva e o prefeito se mostra comprometido com o bem da cidade.
Para Ilário, o principal objetivo é garantir que a cidade esteja organizada, as pessoas possam viver bem e que a organização e zelo pela coisa pública seja reflexo sentido inclusive no caminhar pelas ruas do município.


COM INFORMAÇÕES DO QUIXADÁ INFORMA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário