terça-feira, 23 de agosto de 2016

POLICIA - Candidato a vice-prefeito sofre atentado a bala em Cariús

O advogado e candidato a vice-prefeito pela coligação PT e PT do B, em Cariús, Lourenço Oliver Sales, 52 anos, sofreu um atentado a bala nesta segunda-feira, 22. O crime aconteceu  por volta das 9h30 na CE 060 entre Cariús e Várzea Alegre,
na localidade de Cachoeira dos Pintos, no distrito de Caipu.
Lourenço Sales viajava sozinho em um Pálio Weekend Adventure, azul, quando foi abordado por dois homens em uma moto Bros, branca. “Foram disparados seis tiros contra o veículo”, disse a irmã, médica, Angélica Sales. A vítima foi atingida por dois disparos, um que atravessou o rosto, pela boca e alcançou o ombro e outro no braço direito.
O advogado foi encaminhado para o Hospital Regional de Iguatu, onde foi medicado, e transferido em uma ambulância, às 11h30, sob escolta policial para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. “O quadro dele é estável, mas precisa de atendimento rápido”, afirmou o empresário e parente, Jonas Alencar.
O comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar em Iguatu, coronel, Paulo Tibúrcio, realizou a escolta da vítima em uma viatura com mais três policiais. “Ainda é cedo para falarmos sobre a motivação do crime”, afirmou. “Estamos com equipes em campo, fazendo diligências e caberá à Polícia Civil investigar o caso”.
De acordo com a família, o crime foi encomendado. “Houve um atentado, tentaram matar meu irmão”, afirmou Angélica Sales.  “Não tenho dúvida disso, não foi assalto, foi encomendado. Ele contou que os criminosos disseram – é ele e deram a volta e atiraram”.
Lourenço Sales é advogado eleitoral em Cariús e em Várzea Alegre.
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO CEARÁ AGORA
Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário