ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

domingo, 13 de abril de 2014

Quixadá - Repórter deixa Prefeito em saia justa ao perguntar sobre atrasos salariais

Foto: Blog Quixeramobim AgoraO CAPS de Quixadá atende, em média, cem pessoas todos os dias. Trata-se, assim, de um serviço indispensável. Além dos médicos, toda a equipe de prestadores de serviço também está com salários atrasados. O atraso não é pequeno: já são quatro meses sem receber proventos pelo trabalho importante que realizam.

Na sexta-feira, 11, alguns vereadores, profissionais da imprensa e populares se dirigiram ao gabinete do Prefeito João Hudson para reivindicar um plano emergencial de socorro à saúde pública. Até mesmo mortes por atendimentos inapropriados no hospital Eudásio Barroso tem sido apontadas por populares.
Durante a reunião, o repórter Leanderson Pereira, da rádio Central Fm, fez uma pergunta que deixou o Prefeito em uma ‘saia justa’, como se costuma dizer. O jovem fundamentou sua argumentação relembrando ao chefe do Poder Executivo dados do Portal da Transparência indicando que repasses volumosos, em base mensal,  haviam sido feitos para atender às demandas do CAPS. Daí perguntou onde estava o dinheiro do repasse, já que os médicos e outros funcionários não estavam recebendo seus salários.
A única coisa que o prefeito disse foi que ‘precisava ter uma conversa bem longa com o pessoal da saúde’. Além de não ser satisfatória, a resposta levantou uma questão importante: até que ponto João Hudson consegue supervisionar e fiscalizar sua própria gestão?
“O atraso não é de apenas um mês, mas de quatro meses. Como ele pode, até agora, não saber os motivos para o atraso? Essa conversa longa já não estaria atrasada também?”, perguntou o jovem repórter Leanderson em conversa com editores do Monólitos Post.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário