ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

domingo, 25 de março de 2012

24 HORAS de FUTSAL - Católica de Quixadá promove maratona esportiva


Quixadá - Estão encerradas as inscrições para o campeonato “24 Horas de Futsal”, promovido pela coordenação do curso de Educação Física da Faculdade Católica Rainha do Sertão. Em menos de 48 horas 16 equipes da região Centro do Estado garantiram vaga na maratona de futsal que vai começar às 16 horas do dia 31 de março e se encerrar somente às 16 horas do primeiro de abril, com a grande final.
Cristiano Sousa e Rinaldo Roger coordenam a competição. Segundo Rinaldo, três equipes de Itapiúna, uma de Banabuiú, uma de Choró, uma de Quixeramobim e outras 10 de Quixadá se inscreveram. As rodadas serão ininterruptas até conheceram o campeão. Essa modalidade de competição será realizada pela primeira vez no Interior do Ceará. “Apenas Fortaleza já promoveu uma campeonato desses”, acrescentou.

Os portões do ginásio poliesportivo da Católica de Quixadá estarão abertos ao público. As torcidas poderão lotar as arquibancadas a qualquer hora do dia, da noite e da madrugada. Mas quem não quiser perder nenhum lance dos 31 jogos até a grande final, além de agasalho para o frio é bom levar um cafezinho na bagagem, caso o sono começe a chegar.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário